Soluções em TI

Consultoria e Prestação de Serviços em TI e Sistemas de Informação

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Sobre nós

Atuamos de forma ativa junto ao cliente visando uma completa análise de variáveis do seu ambiente corporativo e assim, oferecer soluções completas e coerentes as suas necessidades reais.

O Diferencial da System Solution

Hoje em dia, a grande massa de empresas de consultoria e prestação de serviços de TI realiza serviços de forma remota e não próxima a seu cliente, fazendo que o contato entre EMPRESA e PRESTADOR seja distante, remoto e não presente.

Este processo, por mais que seja a tendência dentro do mercado atual, no qual se trabalha mais remotamente do que presencialmente, torna os trabalhos e performances comprometidas, pois o trabalho e análise feita In Loco possui maior performance do que um trabalho feito a distância e fora do ambiente onde o cenário ocorre.

Pensando nisto, a System Solution propõe um trabalho mais próximo entre Cliente e Parceiro, promovendo um entendimento e análise dentro do cenário atual, visualizando os problemas e assim, deixando boa parte da teoria de lado e operando para o bem da organização. A consultoria prestada pela System Solution é ATIVA, ou seja, não espera os problemas ou situações acontecerem para reagir, mas sim, busca analisar o cenário atual de seu cliente e parceiro, oferecendo as melhores práticas do mercado em tecnologia a fim de otimizar o desempenho do negócio.

A Gestão e Organização de Processos dentro de um Sistema de Informação

Atualmente, encontramos diversos casos e situações dentro de pequenas, médias e grandes corporações de sistemas de informação mal implantados, onde há falhas na geração e fluxo de informação e principalmente, ausência de resultados para a tomada de decisão dentro das organizações.

A System Solution atua como uma “Analista de Sistemas e Processos” interno de seu cliente, avaliando, analisando e buscando melhores implementações e soluções dentro do escopo do software empresarial e, une este processo ao auxílio à evolução da parte mais importante na geração de informação: O Colaborador.

Este ponto é abordado através da avaliação e realização de treinamentos, documentações e análises de rotinas, mapeamento de processos setoriais, entre outros requisitos que são importantes para a avaliação dos processos e melhoria contínua.